Foto: Davi Sahid

Um jovem identificado como Leandro Barbosa, 20 anos, foi baleado na tarde desta terça-feira (22), enquanto caminhava na Rua Francisco Sales, no Bairro Canaã, em Rio Branco. Dois homens em uma motocicleta teriam atirado contra o rapaz.

De acordo com a polícia, o jovem estava indo para casa quando a dupla na motocicleta se aproximou ele e o garupa, com o uso de uma arma de fogo, efetuou vários disparos. Os tiros atingiram as costas e o braço de Leandro.

Populares viram a situação do rapaz e decidiram levar o jovem ferido para o Pronto Socorro, mas uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia sido acionada e encontrou o rapaz em um carro, já a caminho do PS, na Avenida Amadeu Barbosa.

O jovem foi retirado do veículo, recebeu os primeiros socorros ali mesmo na via e foi encaminhado pelo Samu, em estado de saúde estável, para o hospital de urgência.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido para colher informações sobre o caso, mas não conseguiu prender os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here