Três casas foram incendiadas na noite deste sábado (19) na Rua das Acácias, na Vila do Incra, em Porto Acre. Os incêndios teriam ligação com a morte dos jovens Wemerson de Araújo, de 18 anos, e Wenderson Sores de 17 anos.

De acordo com populares, duas das residências queimadas são de parentes de suspeitos de terem cometido o duplo homicídio na região. Os dois jovens mortos foram esfaqueados em uma briga.

De acordo com os populares, as chamas nas residências teriam atingido cerca de 5 a 6 metros de altura. Não há informação se os moradores das casas queimadas estariam no local, no momento do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. O incêndio foi apagado, mas as casas ficaram destruídas. Em uma das ocorrências, as chamas acabaram consumindo toda a madeira da estrutura da casa.

Atualização: a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública divulgou, ainda na noite de sábado (19), uma nota sobre os acontecimentos na Vila do Incra. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria de Segurança está monitorando a sequência de crimes que estão acontecendo na Vila do Incra, região do município de Porto Acre nas últimas horas.

A princípio, se trata de uma briga entre duas famílias sem qualquer relação com facção criminosa.

Na noite de sexta-feira (18), duas pessoas foram assassinadas por motivação passional e na noite deste sábado (19), três residências foram incendiadas em retaliação a essas mortes.

A Polícia Militar segue com o reforço do policiamento na região e pede colaboração aos moradores caso passem por eventual abordagem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here