Uma mulher, identificada como Elisângela Silva Martins, morreu após um acidente na tarde desta quinta-feira (17), próximo ao Cemitério São João Batista, no Bairro Dom Giocondo, em Rio Branco. Ela estava na garupa da moto quando o acidente aconteceu.

De acordo com o apurado pelo Alerta Acre, Elisângela estava na garupa da motocicleta, com seu marido pilotando o veículo, passando pela Rua Rio de Janeiro, quando um carro, modelo Vectra, que vinha na Rua São Paulo, não parou para dar a preferência de passagem, e os veículos acabaram colidindo. Uma mulher estava dirigindo o carro.

Segundo o informado à reportagem, a condutora do carro saiu muito nervosa de dentro do veículo e foi para uma loja na Galeria Bessa, com medo de represálias de pessoas que poderiam conhecer a vítima do acidente.

O condutor da moto ficou ferido, já Elisângela, acabou caindo no asfalto, ficando no local sangrando muito, enquanto esperava por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local, a mulher já não estava mais com vida.