Estreou nesta terça-feira (15), o Big Brother Brasil (BBB) 2019. O programa registrou a pior audiência de todas as edições, ficando com média de 21,6 pontos, segundo o Kantar Ibope Media. Cada ponto de audiência equivale a 72 mil domicílios.

Essa foi a pior estreia entre todas as temporadas do reality, menor até que o início do BBB16, que cravou 24.4 pontos. Na questão do faturamento, essa edição entrou no ar com apenas 4 das 6 cotas de patrocínios que foram disponibilizadas.

Exibido entre 22h39 e 23h33, o reality show, comandado por Tiago Leifert, registrou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 21,6 pontos de média e chegou a picos de 26,4 pontos na Grande São Paulo.

No mesmo horário, o SBT foi vice líder isolado com 8,5 pontos de média, a RecordTV ficou em terceiro lugar com 8,1 pontos de média, a RedeTV veio em quarto lugar com 1,9 de média e a Band ficou em quinto com apenas 1,3 de média. Por fim, a Cultura e a Gazeta ficaram na mesma média: 0.2 pontos.

Em 2018, a acreana Gleici Damasceno foi campeã do BBB e voltou para o estado milionária. O acreano Vanderson Brito, 35 anos, está participando da edição de 2019 do programa. Ele é biólogo e assessor pedagógico na Educação Escolar Indígena.

Audiência na estreia das últimas edições

BBB 15 – 24.7 pontos

BBB 16 – 24.4 pontos

BBB 17 – 29.3 pontos

BBB 18 – 31 pontos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here