O jovem Jackson Viana foi escolhido, entre mais de 7 mil jovens líderes universitários, para ser um dos 10 embaixadores, representando a região Norte do Brasil e o estado do Acre, na Brazil Conference, evento que acontece em abril deste ano, nas Universidades de Harvard e MIT, em Massachusetts, nos EUA.

Em uma publicação no seu perfil no Facebook na noite deste domingo (13), Viana disse que essa conquista se dá graças ao trabalho dele voltado aos jovens escritores do estado do Acre, com a Academia Juvenil Acreana de Letras, instituição que ele fundou e preside desde os 14 anos.

Na Conferência, o rapaz participará das discussões a respeito do Brasil, que terá, como de costume, diversos palestrantes, entre eles, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que já participou nas últimas edições.

Confira a postagem de Jackson Viana:

ACRE EM HARVARD & MIT Fui escolhido, entre mais de 7 mil jovens líderes universitários, para ser um dos 10 Embaixadores, representando a região Norte do Brasil e o meu estado do Acre na Brazil Conference, que acontece em abril desse ano, nas Universidades de Harvard e MIT, em Massachusetts, nos EUA.

Essa conquista se dá graças ao meu trabalho voltado aos jovens escritores do estado do Acre, com a Academia Juvenil Acreana de Letras, instituição que fundei e presido desde os 14 anos, com muita perseverança e dificuldades.

Estarei nessa Conferência participando das discussões a respeito do nosso país, que terá, como de costume, diversos palestrantes, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que já participou nas últimas edições.

Ainda que a minha fé em Deus e nos meus objetivos seja imensurável, não imaginava que estaria, tão cedo, participando de um programa dessa magnitude nos Estados Unidos, representando os jovens do meu estado, que tanto precisam de voz e oportunidades.

É a primeira vez que um jovem do Acre é escolhido para ser Embaixador do programa, e, com a abertura dessa gigantesca porta na minha vida, com certeza não será a última, visto que uma das minhas missões de vida é ajudar que a minha geração perceba que nascer no Acre jamais pode ser obstáculo para alcançar o mundo.

Estarei sempre dando notícias sobre o Programa, e no meu retorno terei uma missão especial para compartilhar com os jovens e os universitários do meu Estado.

Com minha gratidão a Deus,
A equipe da Brazil Conference,
A minha mãe e irmãos

Saudações a minha região Norte,
Meu estado do Acre,
A Faculdade da Amazônia Ocidental, onde estudo, e o Curso de Direito,
A Academia Juvenil Acreana de Letras (AJAL) e os jovens escritores,

Compartilho com vocês meu sentimento de gratidão, honra e felicidade!

Que abril chegue logo! Rumo aos Estados Unidos da América ✈️

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here