O Palmeiras decidiu pagar as passagens de volta ao Acre para o Galvez, time que o Verdão eliminou da Copinha neste domingo (13) com uma vitória por 3 a 0. A diretoria se sensibilizou com a história do time acreano.

O técnico do Galvez-AC fez um apelo para que alguém ajudasse a delegação à voltar para o Acre. Em entrevista ao canal SporTV, o técnico Oziel Moreira disse “Nós viemos na raça, sem apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda”.

De acordo com Oziel, ele tinham 20 passagens para voltar, mas foram canceladas, e agora só teriam direito a 30% delas. Após o pedido de ajuda, torcedores do Palmeiras levantaram uma hashtag pedindo para que o verdão ajudasse a delegação do Galvez com passagens de volta para casa.

Ainda na noite deste domingo, o Palmeiras anunciou que vai arcar com todos os custos da viagem de volta do time acreano. O clube se sensibilizou com a história, entrou em contato com eles no hotel e decidiu ajudar. Os detalhes estão sendo acertados.

Além das passagens, o Palmeiras ofertou dez bolas oficiais, um par de chuteiras para cada atleta e também abrirá o seu Centro de Treinamento para os jogadores acreanos, nesta segunda-feira (14).