O gari Ocione de Oliveira Brito, de 28 anos, foi morto com 4 tiros na manhã deste domingo (13) em via pública. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, no Bairro Belo Jardim, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, o jovem teria ido comprar uma cartela de um sorteio e na volta, quando trafegava em sua bicicleta pela rua, um homem não identificado em uma motocicleta Bros, de cor vermelha, se aproximou e de posse de uma de fogo efetuou vários tiros a queima roupa. A vítima foi ferida com 4 disparos que acertaram a cabeça, peito e ombro. O criminoso fugiu do local.

Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local nada pode fazer pelo Gari, que já se encontrava morto.

Policiais Militares do 2°Batalhão isolaram a área para o trabalho do perito criminal e, em seguida, fizeram ronda na região em busca prender o acusado, porém ele não foi encontrado. Segundo informações da família, Ocione não tinha envolvimento com facção e foi confundido com outra pessoa.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações em busca de identificar o autor do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

*informações de Davi Sahid, da Folha do Acre.