O governador em exercício do Acre, Major Wherles Rocha, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 11, com representantes das associações dos militares estaduais. O encontro ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar (PM) e contou ainda com a presença dos comandantes gerais da PM e do Corpo de Bombeiros, coronel Mário César e coronel Batista, respectivamente.

Segundo o governador em exercício, o encontro é histórico e marca o início de uma caminhada de sucesso em que o ganhadores são os cidadãos de bem.

“Esse é um momento novo, e queremos dialogar com os militares estaduais, porque eles tem uma papel importante e nós iremos respeitá-los. Essa parceria está dando frutos, já nos primeiros dias do ano, tivemos uma redução significativa em todos os índices de criminalidade. Isso é só o começo e ainda há como render mais para os dois lados, e quem ganha é a sociedade”, declarou.

O comandante da PM, destacou que o objetivo é fortalecer a instituição para atender melhor a população.

“Sabemos que é necessário sacrifícios para que a paz reine, mas os PMs não precisam se preocupar que não seremos os carrascos, pois sabemos das limitações, seremos consciente. Pois se tivermos uma tropa alinhada, motivada e que respeita os cidadãos de bem, com certeza teremos uma corporação forte e coesa. A sociedade agradecerá”, enfatizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here