O jovem Alessandro Abdno Marçal, de 19 anos, morreu depois de levar várias facadas na noite desta sexta-feira (11). O crime ocorreu na Rua da Paz, no bairro Montanhês, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), o rapaz foi morto na frente do avô.

Conforme as informações registradas no boletim de ocorrência, o avô da vítima contou à polícia que ele e o neto estavam dormindo quando quatro criminosos arrombaram a casa e já iniciaram as agressões contra Marçal. Uma das facadas atingiu o pescoço do rapaz, que acabou não resistindo e morrendo antes mesmo de receber atendimento médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou o óbito. Ainda segundo relatos do avó da vítima à polícia, ele não pode fazer nada para ajudar o neto e apenas ligou para a central de emergência.

O coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Cristiano Bastos, disse que a Polícia Civil não foi acionada para atender a ocorrência. “Tomamos conhecimento sobre esse caso neste sábado [12] pela manhã, então, não tenho informações ainda. Vamos iniciar agora a investigação e instaurar o inquérito polícia”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here