Desde a última terça-feira (8), a jovem Ivanir Oliveira Ramalho, de 18 anos, e a filha dela de apenas 40 dias, chamada Kassia Rhyana, estão desaparecidas após o barco em que elas viajavam de Envira para Eirunepé, no Amazonas, pelo Rio Tarauacá, colidir com outra embarcação.

A jovem morava em Rio Branco e iria se mudar para o município do Amazonas, após o sogro construir uma casa para ela e para o marido. A família de Ivanir não sabe se buscas estão sendo realizadas.

A informação é de que haviam oito pessoas na embarcação e quase todos sabiam nadar, conseguindo chegar até as margens do rio para se salvar. Ivanir não sabia nadar e estava dormindo com a filha no momento do acidente, que aconteceu por volta das 2h da madrugada.

O marido da jovem, Sandro Pereira, 24 anos, disse que a capitania do Amazonas estaria realizando as buscas. Em uma entrevista, ele confirmou que a esposa não sabia nada e chegou a lembrar do momento do ocorrido, dizendo que quando foi procurar a mulher e a filha, não consegui mais encontrar.