Prefeita Socorro Neri ao lado de Moisés Diniz. Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (10), a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, resolveu exonerar Márcio Batista do cargo de Secretário Municipal de Educação. Após uma reunião, foi decidido que Moisés Diniz vai assumir a pasta no lugar de Batista.

Diniz entra na Secretaria de Educação após uma reunião organizada pela prefeita na noite desta quinta, que terminou por volta das 21h. Moisés é ex-deputado estadual e federal pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), e vai ter a sua nomeação divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta-feira (11), ou na próxima semana.

Além da divulgação sobre o novo secretário, foi confirmado o pagamento da PEC e rescisão para os professores. O pagamento já estaria na folha e aguardando o orçamento municipal ser liberado. A previsão é de que saia na próxima semana.

Também foi divulgado que a relação de aprovados do último concurso para professores provisórios e temporários será aproveitada e os que estão na sequência serão convocados. Um novo concurso não será aberto e contrato de quem atua na área não será renovado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here