Com o aumento no número de operações voltadas às áreas de vulnerabilidade de crimes e as atividades de policiamento ostensivo desenvolvidas pelos Batalhões, o Comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) divulgou a apreensão de 9 armas de fogo, 5 veículos com restrição de roubo, além de apreensões entorpecentes e, posterior, prisão de indivíduos envolvidos no crime de tráfico de drogas.

O resultado compreende às ações desse final de semana, que já é resultante das ações extraordinárias que foram adotadas desde o dia 3 de janeiro em todo o estado.

De acordo com o comando da instituição, haverão mais ações operacionais, seja de cunho repressivo ou preventivo, nas ruas, no intuito de assegurar à sociedade acreana a sensação de segurança e a tranquilidade.

“É importante mencionar que ainda é o início de um trabalho que não dará trégua para as condutas delituosas, bem como as ações das organizações criminosas. Mais ações de caráter repressivo serão realizadas em todo o estado, sem deixar de realizar o nosso trabalho constitucional que é o ostensivo, que visa à prevenção de crimes”, destacou o comandante-geral da PMAC, coronel Mário César.