Na manhã desta segunda-feira (7), um criminoso assaltou a agência Tur Viagens, localizada na Avenida Getúlio Vargas, na Estação Experimental, em Rio Branco. O assaltante entrou na agência de viagens e, disfarçado de cliente, abordou os funcionários do local.

O dono da Tur Viagens contou ao Alerta Acre que o assalto ocorreu por volta das 10h da manhã. O bandido estava armado com uma faca e conseguiu levar os objetos pessoais de funcionários do local, além de um notebook e dois celulares.

Os funcionários da empresa teriam sido levados pelo criminoso até uma sala que fica nos fundos da agência e os trancou para que o crime fosse efetuado. O homem não contou com a ajuda de comparsas.

O assaltante, que aparece nas imagens das câmeras de segurança vestido com uma camisa listrada, ainda conseguiu levar uma motocicleta modelo Honda Biz 2013, de cor Vermelha e placa NXS-7602, que pertencia a uma funcionária da agência.

A Polícia Militar esteve no local para colher informações sobre o ocorrido. As imagens das câmeras de segurança de uma loja que fica ao lado da agência ajudarão na identificação do assaltante. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.