O coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) em Cruzeiro do Sul, Caio Campos, juntamente com sua família, cansou de esperar pela prefeitura e resolveu tapar os buracos da estrada da Vila Santa Luzia, que fica próxima ao município do interior do Acre.

Campos contou ao Alerta Acre que havia feito uma denúncia sobre os buracos próximos da comunidade, que é considerada uma das maiores em população, mas só recebeu críticas e até ameaças.

“Fiz essa denúncia na minha página pessoal do Facebook e a única coisa que recebi como resposta foram críticas de pessoas ligadas ao subprefeito daqui, até ameaças tbm”, diz o coordenador do MBL.

Há pouco tempo, duas pessoas se envolveram em acidentes na comunidade por conta dos buracos existentes no local. Em um dos ocorridos, uma mulher quebrou a clavícula ao cair em um buraco.

O coordenador do MBL então resolveu, junto com seu pai, tio e primo, tapar os buracos que haviam no trecho. Campos conta que a prefetura não se mobilizava e resolveu pedir um pouco de asfalto do DNIT, que estava fazendo um trabalho de recuperação da BR-364.

“Pedimos do DNIT, que está fazendo um trabalho de recapeamento na BR 364, e como o trabalho deles chegou nas nossas proximidades, pedimos um pouco do asfalto”, diz Campos.

O DNIT cedeu o asfalto, que foi colocado em uma caminhonete e levado para tapar os buracos de um trecho da comunidade. A família colocou a pavimentação no local e publicou algumas fotos da acão na página oficial do MBL Cruzeiro do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here