Foto: Davi Sahid

Um jovem de 16 anos foi morto na noite desta quarta-feira (2), após tentar roubar um policial militar no residencial Bom Sucesso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. Garoto recebeu tiro no abdômen e ainda tentou correr para um terreno próximo.

A Polícia Militar informou que o policial estava à paisana e trafegava em uma motocicleta pelo residencial, quando um carro se aproximou e um menor desceu do veículo com um revólver calibre 38 abordando o PM. O policial então sacou uma arma e reagiu efetuando um disparo que atingiu o abdômen do assaltante. O rapaz ainda tentou correr, mas caiu quando chegou em um terreno.

Cerca de quatro pessoas estavam dentro do carro e se evadiram do local deixando o rapaz baleado. Policiais do 3º Batalhão isolaram a área para trabalhos de perícia, colheram informações sobre o veículo usado pelos criminosos e saíram em busca dos envolvidos, mas não conseguiram encontrar ninguém.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava morto. O corpo do jovem foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão realizados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here