Dois homens morreram após consumirem muitas bebidas alcoólicas em frente a um comércio, na Estrada da Sobral, em Rio Branco. Uma terceira pessoa passou mal. A hipótese é de que os homens tenham morrido através de uma parada respiratória. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (3).

Segundo informações de pessoas que estavam no local, os dois homens estariam bebendo desde o início da noite, quando suspostamente teriam dormido. Os populares resolveram conferir se os homens estavam bem, mas constataram que eles não estavam mais com vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e confirmou o óbito dos homens. Uma terceira pessoa teria começado a passar mal e foi levada pela ambulância para uma Unidade de Pronto Atendimento na Sobral (UPA da Sobral).

Muitas pessoas cercaram a região para ver o que estava acontecendo. O local foi isolado até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os dois corpos foram levados para o instituto, onde passarão por exames para confirmar as verdadeiras causas das mortes.