Um homem identificado como Marlindo Alves da Silva, morreu na sala de cirurgia do Pronto Socorro de Rio Branco após ser baleado na Rua Iolanda Lima, no Bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, na capital. O fato aconteceu na noite deste domingo (23).

Segundo informações obtidas pela reportagem, Marlindo estava na rua quando homens armados se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Alguns dos tiros atingiram o braço e o peito do homem, que ficou com o corpo estendido no chão até a chegada de uma ambulância.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, conseguindo socorrer Marlindo e o enchaminhando para o Pronto Socorro ainda com vida. O homem precisou ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na sala de operação.

A Polícia ainda não sabe o que tenha motivado o crime. Marlindo trabalhava e, segundo a família, não tinha envolvimento com facções. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here