Jovem Psicóloga Karoline Brilhante, Presidente do Instituto Conservador do Acre

Sendo uma instituição autônoma e apartidária, o Instituto Conservador do Acre, conhecido por ICA, foi criado e tem em sua presidência a jovem Psicóloga Karoline Brilhante, e o professor Lauro Fontes, como Diretor de Pesquisas, Dr. Pedro Diego como Diretor Administrativo, Ramero Mendes como Diretor de Comunicação e Jéssica Flores como Diretora de Marketing.

O primeiro Instituto assumidamente Conservador de nosso estado, tem como objetivo realizar estudos, pesquisas, promover debates, seminários, simpósios e congressos no campo das ciências sociais, jurídicas, políticas e econômicas, além da proteção dos interesses públicos, difusos ou coletivos dos cidadãos acreanos. O ICA, em menos de 2 meses de atuação, já vem fazendo ações e atividades que há muito tempo não vemos em nosso estado.
Tendo sua aula inaugural realizada no dia 01 de Dezembro e transmitindo a mensagem de que ”ser conservador é pensar a política como um meio para preservar a ordem, a justiça e a liberdade”, e que “a base de atuação social é, sem dúvidas, a proteção da família, o temor a Deus e o respeito às leis”, o Instituto Conservador do Acre planeja já para o início de 2019, uma série de cursos para a Formação de Lideranças, começando com Introdução à Filosofia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here